sábado, 9 de agosto de 2008

Um ano depois ...

Esse titulo parece novela da globo


* * *
*|_*|_*|*_
.-'`|* |* |*| `'-.
|`-............-'|
| |
\ _ .-. _ /
,-|'-' '-' '-' '-'|-,
/` \._ _./ `\
'._ `""""""""""` _.'
jgs `''--..........--''`




Mas ja que é pra comemorar, aproveitei pra pegar um bolo daqui

Pois bem, como todos sabem em um ano muita coisa muda, rugas e unhas encravadas principalmente :)
Mas entre mortos e feridos esse mes está sendo um mes muito bom, bom pq começou o ultimo semestre sa minha pós (mamae vai ficar tão feliz !), bom pq saiu o resultado parcial so concurso do STF e em breve estarei mudando de emprego e bom tbm pq até q enfim eu escolhi o tema da minha monografia ... não necessariamente o tema mas pelo menos a área, SEGURANÇA EM REDES WIRELESS (ta malhado né ? Eu sei, mas vou tentar dar um enfoque diferente).

E vamos que vamos.

1 comentario:

AurelioCosta dijo...

Eu juro q isso deveria ser um bolo. :)